Ultima Hora: Polícia inglesa já tem suspeito e acredita ter encontrado Maddie!

Polícia inglesa recebeu mais fundos para seguir novas pistas, que apontarão para cidadão português.

Os investigadores ingleses que têm a cargo o caso do desaparecimento de Madeleine McCann, menina que desapareceu em 2007 na Praia da Luz, no Algarve.
p3654

Receberam mais fundos para que a investigação se prolongue, pelo menos, até setembro.
A polícia terá pistas que apontam para a existência de um novo suspeito. Polícia inglesa tem nova pista sobre Madeleine McCann Video Polícia inglesa tem nova pista sobre Madeleine McCann Inspetores querem interrogar um cidadão português Os fundos de financiamento da investigação seriam suspensos em breve, nas próximas semanas, mas agora o governo inglês aprovou uma extensão de mais de 96 mil euros para a investigação deste novo suspeito, que será português.
O homem terá sido visto perto do Ocean’s Club, onde Kate e Gerry McCann estavam com os filhos, na altura do desaparecimento da menina. A polícia inglesa estará a preparar-se para interrogar o novo suspeito.

“É com agrado que anunciou este novo apoio à polícia inglesa, que está a tentar chegar ao fundo da questão do que aconteceu a Madeleine McCann. Queremos dar um final à história e justiça à família”, disse o ministro do Policiamento, Brandon Lewis este sábado. Já o porta-voz do governo ingles adiantou que “após pedido de novos fundos para a Polícia Metropolitana, foram disponibilizadas 85 mil libras para suportar os custos da Opração Grange, que se vai prolongar de abril para setembro de 2017”. Até ao momento, a investigação do desaparecimento de Maddie já custou aos cofres britânicos mais de 12,5 milhões de euros. Kate e Gerry McCann, pais da menina inglesa, dispõem ainda de um fundo de donativos superior a 800 mil euros. Parte deste dinheiro terá sido usada para pagar as custas judiciais do processo que o casal interpôs – e perdeu – contra Gonçalo Amaral, ex-inspetor da PJ. Madeleine McCann desapareceu há quase 10 anos, a 3 de maio de 2007.

PS: A BET.pt está a oferecer um bónus de 50€ SEM RISCO para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

578 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.