Rádio Popular – Fica o alerta a todos os consumidores desta vergonha!

Comprei um portátil no valor total de encomenda de 853.49€ no dia 30 de Outubro de 2016 na loja online, onde, apesar de não terem sequer confirmação de stock por parte do fornecedor, me foi informado que, sim senhor, o fornecedor conseguiria providenciar o portátil no prazo máximo de 30 dias.

O que é certo é que 31 dias passados e nem sinal do portátil e nem qualquer tipo de esclarecimento.
p2369

Já fiz várias tentativas de contacto seja por telefone ou por Facebook, mas só consegui que me atendessem uma vez, altura em que me foi dito (no dia 28 de Novembro), que seria contactado ainda no próprio dia, pelo departamento da loja online, de forma a prestar-me o devido esclarecimento a que a lei obriga neste caso. Pois não fui nunca contactado pela Rádio Popular.

Estou sem portátil, sem 853,49€, e sem qualquer tipo de esclarecimento há 31 dias.

Só consigo qualificar isto de uma tentativa de burla, porque afinal de contas, se não há informações da parte da Rádio Popular e se me mantêm o dinheiro cativo, só posso assumir que estou a ser roubado.

Exigo a devolução do montante imediatamente. E quero fazer uma reclamação no livro de reclamações, mas como é online, nem sequer tenho essa possibilidade.

Fica o alerta a todos os consumidores. Evitem a Rádio Popular, pois é apenas mais uma empresa burlona que existe a praticar crimes por Portugal inteiro.

Este caso passou-se com o Sr Filipe Lourenço que até à data de hoje ainda aguarda resposta

379 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.