O apartamento mais caro do mundo está à venda. O preço até assusta!

Pronto para sonhar? O apartamento, com 3,300 metros quadrados distribuídos por cinco andares, inclui uma vista de 360º para o mar, uma piscina no terraço e uma varanda com escorrega para a piscina.

O apartamento mais caro do mundo, localizado no arranha-céus mais alto do Principado do Mónaco, encontra-se agora à venda por 365 milhões de euros.

Um apartamento com cinco andares no Principado do Mónaco tornou-se na casa mais cara do mundo e foi posta à venda.
Por 365 milhões de euros e ainda em construção, aqueles que procuram uma habitação glamorosa podem agora investir na propriedade que está localizada na Torre Odéon, um duplo arranha-céus de 170 metro de altura.
O preço que a habitação atingiu deve-se às suas instalações luxuosas, as quais incluem uma vista de 360º para o mar, uma piscina infinita no terraço e uma varanda com escorrega diretamente para a piscina.
O apartamento tem 3,300 metros quadrados distribuídos por cinco andares, cada um com uma cozinha própria.
Para esta propriedade do arranha-céus está incluído o serviço de catering, um motorista particular, um porteiro 24 horas por dia e o acesso a um spa com ginásio e piscina.

O edifício mais alto do Principado e o segundo mais alto na costa do Mediterrâneo, conta com os apartamentos mais caros e desejados pelos multimilionários. Com a finalização do seu maior apartamento prevista para 2017, o edifício inclui mais 60 habitações de luxo e um duplex. Segundo conta o El Mundo, a Torre Odéon é o primeiro arranha-céus a ser construído no Principado do Mónaco desde o início dos anos 80, altura em que deixaram de ser construídos edifícios muito altos devido a problemas arquitetónicos e à prioridade em recuperar terreno perto da costa.

447 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.