Momento emocionante em que um gato segura a mão do dono minutos antes de morrer

É incrível como os animais sabem certas coisas, como se percebessem quando algo não está bem. E Andrew é um desses animais especiais.

O gato de 15 anos e meio, infelizmente, não resistiu à já sua avançada idade e perdeu as suas sete vidas de vez.
p995

Mas o seu dono fez questão de homenageá-lo e através da do Reddit publicou uma foto encantadora com Andrew.
“Ele segurou as nossas mãos na sua última ida ao veterinário, o pequeno Andrew era muito mais forte do que a sua mãe e eu juntos”, disse.

Devido a toda a atenção que a foto recebeu, várias pessoas escreveram mensagens de apoio e pêsames. Ao que o dono agradeceu dizendo que Andrew era o seu filho: “Ele tinha quinze anos e meio e amava toda a gente, mas ficou velho e doente no último ano. Ele ronronou todos os dias da sua vida e quando ele parou de o fazer, eu soube que tinha chegado a hora”.

Com esta mensagem, o “pai” de Andrew recebeu ainda mais comentários de diversas pessoas simpatizando-se com a sua perda, partilhando também o momento que os seus felinos os deixaram:

“Sinto muito pela sua perda; ela trouxe-me lembranças da minha amada Cleo. Segurei a mão dela nos seus últimos momentos no veterinários e isso é algo que, por bem ou por mal, eu nunca vou esquecer”.
p994
Na foto acima mostra Andrew pouco antes de entrar no veterinário e ver a sua verdadeira família pela última vez.
“Mesmo sendo muito triste lembrar desse momento, também me faz lembrar de todos os momentos maravilhosos que passamos juntos. Muito amor para si e sua futura família felina”, disse outro utilizador.

Incrível o amor destes animais, não?! Depois dizem que os gatos não sabem amar

759 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.