Microsoft cancelou um dos seus maiores e mais esperados exclusivos

A produção de ‘Scalebound’ já durava há quatro anos. Microsoft apagou todos os trailers da sua conta de YouTube.

Um dos jogos que nos últimos anos mais despertou o interesse dos jogadores de Xbox One, ‘Scalebound’, foi oficialmente cancelado pela Microsoft depois de quatro anos de produção no estúdio japonês Platinum Games.
p2734

A confirmação do cancelamento foi feita pela própria Microsoft em resposta a informações avançadas sobre a notícia pelo Kotaku. “Depois de uma deliberação cuidada, a Microsoft decidiu encerrar a produção de ‘Scalebound’, pode ler-se no comunicado. Enquanto ainda não é sabido o que terá levado a esta decisão, correm rumores do afastamento de vários membros de produção por uma carga de trabalho demasiado exigente.

O jogo fez diversas aparições em eventos da Microsoft, que não poupou em criar cada vez mais expetativa para o jogo. O facto de ser um exclusivo a ser desenvolvido por Hideki Kamiya, produtor responsável por jogos como ‘Devil May Cry’, ‘Bayonetta’ ou ‘Okami’ também ajudou aumentar a ansiedade dos jogadores de Xbox One. Entretanto, todos os vídeos e trailers lançados para promover o jogo foram retirados do canal de YouTube da Xbox.

PS: A 1xBET está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

746 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.