Marina Mota vive um período de drama e escândalo

O momento é delicado e bastante difícil para Marina Mota, que vive um período de escândalos marcados pela exposição da sua vida familiar.

A filha Erika está a ser denunciada por agredir o ex-marido, Mário Martins, que diz ainda que a mãe dos dois filhos o impede de ver as crianças. Marina Mota também foi alvo das acusações: o ex-genro acusa-a de lhe dever dinheiro.
p2723

Tudo teve início com as traições praticadas por Mário Martins e com o vício do álcool e das drogas. De acordo com o que revelou à revista VIP, as discussões levaram-no a ceder e culminaram num caso de violência doméstica. O ex-marido de Erika afirma que terá levado pontapés durante uma forte briga e que, de um momento para o outro, se viu sem nada.

“Ela ficou com a casa, com o dinheiro, os filhos, com tudo”, atira Mário. A mesma publicação traz a defesa de Marina Mota, que agiu em defesa da filha e dos netos. “Ele invadiu a minha propriedade, já apresentei queixa”, afirmou a atriz, assegurando que o caso será resolvido e tribunal. Sobre a acusação de dívida, Marina afirmou que é mentirosa e disse não saber do que o ex-genro fala, uma vez que Mário “viveu dez anos” numa casa que era propriedade sua.

Erika e Mário são pais de Gabriel, de 10 anos, e Alexia, de 12. Desde o escândalo público, Marina Mota não fez mais declarações oficiais.

857 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.