INSÓLITO: Bombeira teve bebé após nove dias de gravidez

O pequeno Lourenço já é considerado um “bebé-milagre”. A mãe, uma bombeira de 32 anos da corporação de Vidago (Chaves), só soube que estava grávida nove dias antes do parto.

A mulher viveu sempre com um diagnóstico que lhe tirou as esperanças de conseguir engravidar. O bebé nasceu de parto natural, está bem de saúde e dá sinais de ser um bebé calminho, como foi a gravidez da mãe.
p2001

A história de Liliana Teixeira, de 32 anos, é contada pelo Jornal de Notícias e está a emocionar o país. A bombeira voluntária de Vidago afirma que deu à luz um “bebé-milagre”. O certo é que Lourenço, nasceu de 35 semanas de gestação, com 50 centímetros e 3,350 quilos, apesar de a mãe só ter vivido poucos dias de gravidez. Mas mesmo assim, o tempo suficiente para que Liliana e o companheiro tivessem preparado tudo para receber o pequeno Lourenço, com a ajuda de familiares e amigos.

Na adolescência, Liliana Teixeira recebeu a notícia de que seria muito difícil vir um dia a engravidar de forma natural. Foi-lhe diagnosticado um problema de saúde – síndrome do ovário poliquístico – com os médicos a afastar a possibilidade de um dia engravidar, mesmo com tratamentos.

456 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.