Ela casou com um velho milionário e largou-o pouco tempo depois. A Razão!? Não é o que imaginas…

Nong Nat, uma famosa atriz tailandesa de 31 anos, estrela de filmes para adultos, anunciou que quer divorciar-se do milionário norte americano Harold Nesland, de 72 anos.

Ela pretende voltar à carreira cinematográfica mas não no ramo que a tornou famosa. Nat diz que não pretende fazer filmes para adultos, mas trabalhar com fotografias s3nsuais.
gaja-n1

Nong Nat casou em 2012 com o arquiteto norte-americano, depois de vários anos a participar em filmes para adultos. Na época, ela também se converteu ao budismo. .

Segundo a atriz, o relacionamento do casal não andava nada bem, porque, Harold tinha medo de ter um ataque cardíaco na cama. “Ele temia morrer fazendo amor comigo”, conta

A atriz diz que foram raras as vezes em que tiveram rεlaçõεs. Kejsarin Chaichalermpho — esse é o nome verdadeiro da tailandesa — já tinha reclamado aos paparazzi dos temores do marido. “Eu estava louca de vontade de ir para a cama com ele, mas Harold achava que ia ter um treco fazendo amor comigo”.

A atriz diz que já não partilha a mesma casa com Harold Nesland e, apesar deste não concordar com o divórcio, ela já deu entrada com a papelada. Para já, retirou todas as fotos das redes sociais em que os dois apareciam juntos.

Nat e Harold se conheceram e casaram em 2012, numa altura em que os dois passavam por momentos difíceis. Em 2003, a jovem foi presa por ter feito filmes para adultos num outro país em que essa atividade é proibida.

Na época, ela decidiu se dedicar ao budismo, largando a indústria de adultos, apesar de ter recebido boas propostas para continuar no ramo.
gaja-n2
“Havia muito carinho envolvido. Não estávamos juntos apenas pelo s3xo”, assegura. “Ele sempre tomava muitos remédios, o que atrapalhava as coisas”.
gaja-n3
O medo de Harold, revelou Nat, começou em 2016, depois que ele foi internado com problemas cardíacos. “A partir daí, ele parou de me procurar.
Ele queria ficar comigo. Eu também. Mas a paixão foi ruindo com o tempo por que a gente não transava”
, conta.
gaja-n4
“A gente transava muito raramente, mesmo no início do relacionamento”, reconhece. “Ele ainda viajava muito a trabalho, o que nos afastava”

“Acabei tendo casos com outros homens, como acontecia no início do relacionamento, quando a gente já saía mas ainda não morava juntos”, admite

Harold, no entanto, não quer a separação. “Ele acredita que o medo de transar vai passar. Só que ele vem falando isso há muito tempo”, diz ela
gaja-n5
Nat diz que semnre foi atacada nas redes sociais pelo seu casamento com Harold. “Sempre me chamaram de interesseira, nem ligo mais, embora ache injusto porque realmente gostava dele”.

“São pessoas ressentidas, ciumentas, invejosas”, afirma Nat, que tem 275 mil seguidores no Instagram

Nat porém jamais teve pudores em dizer aos jornais asiáticos que sempre ganhou uma “polpuda mesada” enquanto viveu com o milionário.

“Ele sempre foi muito carinhoso e atencioso comigo. Me mimou muito, dizia para eu comprar roupas e presentes e me divertir com o dinheiro que me dava”.
gaja-n6
Os planos de Nat para o futuro incluem uma operação nos seios, para poder voltar a trabalhar. Ela diz que já começou a malhar bastante que pretende fazer mais cirurgias para deixar o corpo “tinindo, mais bonito, atraente”

“Me acomodei demais enquando estive casada”, admite, referindo-se à falta de exercícios fisicos

509 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.