Dieta do ovo promete eliminar 14 quilos em 10 dias

Emagrecer tem sido a meta de muita gente e é uma das promessas mais feitas durante a virada de ano, não é mesmo?

Mas, o difícil é conseguir se manter firme no propósito e se privar de comer doces e comidas gordurosas, pelo menos até conseguir o objetivo final, não é mesmo?
dieta-ovo

Mas, como você vai ver hoje, existe uma forma simples, rápida e eficiente de perder peso, sem passar fome. A dieta do ovo, que você está prestes a conhecer, consiste, basicamente em reduzir o consumo de carboidratos e aumentar a ingestão de proteínas e gorduras boas, por meio do ovo, principalmente cozido, em várias refeições do dia.

Pode comer ovo todos os dias?

Antes de se jogar em um pratão de ovos cozidos, o melhor a ser feito é procurar ajuda profissional de um nutricionista, nutrólogo ou endocrinologista. Esses profissionais saberão dizer se você pode fazer a dieta do ovo ou qualquer outra, sem prejudicar sua saúde.

Agora, se sua preocupação é com relação ao consumo intenso de ovos, fique tranquila. O ovo já deixou de ser visto como vilão pela medicina e, como comprovam estudos, ajuda a queimar gordura, aumentar a massa magra, reduzir o colesterol ruim e manter o bom colesterol em equilíbrio. Interessante, não?
Regras de ouro

Abaixo, segue o cardápio da dieta, que deve ser seguida por duas semanas. As principais regras, como em toda dieta, é evitar o consumo de bebidas alcoólicas, açucaradas; não comer fast food e frituras e limitar o consumo de sal e açúcar. Exercícios físicos são importantes para o bom resultado da dieta do ovo, pelo menos 30 minutos por dia.

PS: A BET.pt está a oferecer um bónus de 50€ SEM RISCO para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

326 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.