Desafio Final 4: E já diz o Manuel Luís Goucha: em Portugal premeia-se a banalidade!

A concorrente Vânia Sá acabou por ser eliminada do jogo, ao lado de Andreia Silva, e isto bastou para gerar uma grande onda de manifestações nas redes sociais.

Desafio Final 4: saída de Vânia Sá está a gerar alvoroço nas redes sociais. “Para os portugueses, ela tem vários defeitos: não saltita de cama em cama e não vai nua para as galas”.
p3000

Vânia Sá, que ficou conhecida do público após participar na Casa dos Segredos, foi convidada a entrar novamente nas emissões da TVI, enfrentando o Desafio Final 4. A concorrente acabou por ser eliminada do jogo, ao lado de Andreia Silva, e isto bastou para gerar uma grande onda de manifestações nas redes sociais.

O que despertou a polémica acerca da eliminação da concorrente do reality show foi uma mensagem, honesta e emotiva, escrita por uma amiga pessoal e partilhada no Facebook. O post defendeu Vânia Sá, descriminou os restantes concorrentes e rendeu centenas de “gostos” na rede social.

A amiga da concorrente, identificada como Elisabete Rodrigues, escreveu um longo texto onde mostra a sua indignação pessoal com a saída de Vânia do reality, e entre os argumentos mais polêmicos está o facto de acreditar que a eliminação aconteceu apenas porque os portugueses não gostam de quem não “saltita de cama em cama, não vai nua para as galas e não anda em figuras geométricas amorosas”.

“Este país é uma vergonha”, escreveu a amiga de Vânia Sá.

PS: A BET.pt está a oferecer um bónus de 50€ SEM RISCO para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

920 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.