Dá para perceber quando alguém não te quer e porque não te quer!

O problema é que, às vezes, tu não queres acreditar nisso. Ninguém quer. Mas dói. E a prova é a tua admirável insistência em mudares as tuas atitudes de modo a confirmar se, caso fizesses algo diferente, o resultado seria diferente.

Sabes quando tu tentas uma coisa – sei lá, tipo tentar chamar a atenção de uma determinada forma ou puxar um determinado assunto e não dá certo e por isso tu começas a pensar em outra coisa.
p1050

Não dá certo. Pensas na próxima. Pensas em várias. Pensas muito. Fazes tudo, mas tudo o que tu fazes parece não mudar nada. Este és tu. Este somos nós. Todos somos assim.
Amor-próprio é algo tão bonito de se falar e ler em imagens na internet, não é? Mas praticar este amor é que é complicado. Um coração apaixonado não obedece a comandos do cérebro. E o tempo para que tudo se esclareça varia de pessoa para pessoa. Cada um tem o seu tempo.
Só que dá para perceber quando alguém não te quer.
E perceber isso é um atalho para evitar sofrer. Por mais que tu acredites no que sentes e sejas uma daquelas pessoas persistentes, reserva um tempo e algum ar fresco para avaliar o resultado das tuas atitudes.

936 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.