Aviso BRUTAL de mulher islâmica para a o MUNDO: ”Despertem agora mesmo ou vocês serão exterminados!”

Uma mulher egípcia sob o pseudónimo de Magda Borham escreveu uma carta para os países ocidentais, advertindo-os do perigo imediato da invasão islâmica através de “imigração”

E ela tem uma mensagem brutal para os americanos. Tendo vivido no Egipto por mais de 30 anos, ela afirma: “Ninguém mais no mundo sabe o Islão e a mentalidade dos muçulmanos mais do que aqueles que sofreram por ter o Islão como uma parte de sua vida. Se você ouvir os gritos dos coptas do Egito, os cristãos da Síria, Iraque, Sudão, Paquistão e todos os outros países muçulmanos, você vai ouvir as descrições dos horrores do Islão”.
p1242

“Ver e sentir as lágrimas das minorias em todas as sociedades islâmica. Estas lágrimas irá dizer-lhe as histórias verdadeiras do islã. Ver o sangue desperdiçado de ex-muçulmanos… De pessoas que estão gritando a cada segundo, pedindo para que o resto do mundo. Acorde!”

Ela esclarece o que poucos americanos compreendem: o Islão não é uma religião. O Islão é uma ideologia política totalitária que rejeita os princípios básicos da liberdade e da liberdade protegidas pela Constituição dos Estados Unidos. Na verdade, o Islão é o perigo mais claro e presente para a existência da América. Ela explica o sofrimento das minorias, incluindo a si mesma como uma mulher que viveu através da transformação do Egipto em um país islâmico. Ela escreve: “Como muitas, eu sofri muito por esta transformação. Tenho testemunhado o Islão transformar o meu país de origem em ruínas e seus seguidores estão agora ameaçando levar o mesmo destino no seu próprio país. “O Islão é um supremacia, ideologia política e social racista envolta em uma casca fina de rituais religiosos. Ela procura dominação e supremacia sobre todos os outros sistemas e religiões.
O Islão é pior do que os sistemas do nazismo e o fascismo combinados sem qualquer dúvida. ” Ela avisa os americanos que sofrerão o mesmo destino, a menos que acabem com as políticas insensatas de imigração que estão possibilitando muçulmanos de invadir livremente com a intenção de destruir a América a partir de dentro. Ela aponta a décadas de políticas liberais que falharam, que têm corroído os valores americanos, que ela argumenta muçulmanos estão usando contra os americanos para seu próprio prejuízo. Sua mensagem é brutal e directa: “Os muçulmanos irão usar suas próprias leis e valores democráticas contra vocês, e eles fazem isso com sucesso, enquanto vocês continuarem dormindo como se como se estivessem em um coma profundo. É por isso que os esquerdistas são as pessoas que são dignas do título de “idiotas úteis”. Eles estão em um estado perpétuo de vergonha e auto-aversão e serão as primeiras vítimas do Islão. Esquerdistas, liberais, progressistas, Antifa, Code Pink e assim por diante são todos os apaziguadores do Islão. Apaziguar o mal é covardia. Eles são pessoas enganadas que alimentam crocodilos. Eles são o de seus países . “Seu país é como sua casa; você espera que os visitantes que vêm a sua casa te respeite e respeite as suas regras, não o contrário. Os visitantes devem apreciar a sua bondade e sua generosidade para recebê-los em sua casa e não impor as suas próprias regras em você. Você tem a obrigação de protegê-lo e defendê-la. “Se o visitante não gosta de suas regras, tudo o que tem a fazer é sair. Ninguém obrigou-o a visitá-lo, e ninguém vai impedi-lo de sair. Como ele chegou a sua casa por sua própria escolha, ele pode sair de sua casa livremente, ou pela força, se necessária. ” E ela observa que o Islão está enraizado na racismo e a intolerância. Os rótulos muçulmanos usados contra não-muçulmanos (Islamofobia, racista), diz ela, são na verdade um reflexo da ideologia islâmica. O Islão é a única religião / ideologia que ordena especificamente a seus seguidores para matar judeus e cristãos, um crime de ódio óbvio. “Uma última coisa que você deve estar ciente. Os muçulmanos são projectores de si mesmos. Eles acusá-lo de que eles realmente são. Eles os acusam de vocês serem racistas, enquanto eles próprios são racistas. Eles o acusam de ser um inimigo, enquanto eles próprios te odeiam incondicionalmente. O islã está cheio de incitamento do ódio e de violência.

Toda a sua carta pode ser lida em nocompulsion.com. Sua mensagem foi originalmente escrita em árabe, que foi traduzida para o Inglês por Mr. John Hayward (via charismanews.com ). Infelizmente, no entanto, parece que o Ocidente, e a América, não vão ouvir o aviso e irão sofrer o mesmo destino que ela e outras minorias tem suportado no oriente médio.

598 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.