ATENÇÃO: 10 problemas causados pelo seu microondas, e nem imagina de certeza!

Quase todos nós usamos o microondas por vezes, mas nem sequer imaginamos os problemas que o seu uso pode trazer para a nossa saúde.

Os seres humanos são os únicos animais no planeta que consomem alimentos fora do seu estado natural, submetendo-os ao calor e destruindo, muitas vezes, completamente o valor nutricional deles. E o uso de micro-ondas é o maior exemplo disso.
p3836

Ademais, a quantidade de alimentos embalados e processados que os seres humanos compram e consomem anualmente é alarmante.

É por isso que, hoje em dia, um número crescente de pessoas está a tentar encontrar a resposta para uma dúvida: o aparelho micro-ondas é conveniente pela comodidade e baixo risco ou ele é uma grave ameaça em termos biológicos e nutricionais?

Vamos esclarecer essas dúvidas agora.

Um estudo realizado em 2003, na Espanha, provou que os legumes e frutas cozidos num forno de micro-ondas perdem uma percentagem de 97% das substâncias que contribuem para a redução da incidência de doenças coronárias.

Um estudo publicado por Raum & Zelt em 1992 afirma:

“As micro-ondas produzidas artificialmente, incluindo as dos fornos, são produzidas a partir de corrente alternada e forçam um bilhão ou mais inversões de polaridade por segundo em cada molécula de alimentos que atingem. A produção de moléculas anormais é inevitável.”

Dra. Lita Lee, no seu livro “Efeitos da radiação de micro-ondas na saúde”, afirma que esse tipo de forno prejudica o alimento e a sua radiação torna substâncias cozidas em perigoso produtos tóxicos e cancerígenos.

PS: A BET.pt está a oferecer um bónus de 100€ para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

632 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.