Sabe por que Dona Dolores adora a Georgina? Contamos tudo!

Cristiano Ronaldo parece ter encontrado a derradeira “girl next door”. Conheça melhor esta beldade espanhola que encantou a mãe do craque.

Afinal, quem é a jovem que conquistou o coração de Cristiano Ronaldo, um dos famosos mais cobiçados do planeta?

Georgina Rodríguez tem apenas 21 anos de idade e é uma aspirante a modelo. A jovem espanhola nasceu em Jaca, na província de Huesca, perto da fronteira com França.
Aos quatro anos começou a estudar ballet clássico – e chegou a participar em concursos de dança – mas é na moda que reside a sua maior paixão. De acordo com várias publicações de “nuestros hermanos”, quando era pequena, o seu pai foi treinador do Club de Fútbol Jacetano, por isso, o mundo o futebol não é novidade na sua vida.
Na adolescência, Georgina passou uma temporada em Londres, para estudar inglês. Depois, mudou-se para Madrid, onde viria a conhecer Cristiano Ronaldo. Os caminhos da modelo e do craque ter-se-ão cruzado na zona VIP de uma festa da Dolce&Gabbana… e desde então nunca mais se largaram.

As primeiras fotografias do casal foram captadas durante uma viagem à Disneyland Paris, com um grupo de amigos. Menos de dois meses depois da “revelação”, Ronaldo levou Georgina à gala ‘The Best’, da FIFA, assumindo assim “oficialmente” a sua primeira namorada desde Irina Shayk.
p2961

Não se sabe exatamente quando é que o namoro começou; mas, em agosto – três meses antes da viagem a Paris – Ronaldo tinha sido fotografado com a modelo norte-americana Cassandre Davis, em clima de romance. Por isso, a relação com Georgina não terá mais do que quatro meses.

“Sonhadora de sonhos”

Segundo fontes da revista ‘Hola’, Georgina é “uma pessoa encantadora” e “muito boa pessoa”. Mostra ainda ser bastante reservada; mal a relação com CR7 se tornou pública, apagou a conta de Facebook e colocou privada a conta de Instagram, onde se descreve como “sonhadora de sonhos”.

Em Madrid, além de trabalhar como manequim, Georgina também foi empregada no Gabana Club, uma das discotecas mais conhecidas da capital espanhola, e numa das lojas da Gucci – de onde terá sido despedida devido ao mediatismo da sua nova relação.

A aprovação de Dolores

Georgina leva uma vantagem em relação a outras ex-namoradas – ou ex-‘flirts’ – de Cristiano Ronaldo. A aprovação da sua mãe, Dolores Aveiro. À semelhança de outras “quase noras” do passado, como Marina Rodrigues e Luciana Abreu, Georgina é a “girl next door”: a menina bem comportada de origens humildes – e, por isso, perfeita para o seu “querido menino”, Cristiano Ronaldo.

p2960
|À esq., Marina Rodrigues; à dir., Luciana Abreu com Dolores Aveiro|

O mesmo já não se pode dizer de outras mulheres do passado amoroso de CR7, como Nereida Gallardo, Desiré Cordero ou Merche Romero, que nunca contaram com a proteção da “sogra”, alegadamente por lhes faltar alguma… polidez.

573 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.