Luciana Abreu compara a mãe e a irmã a um cão e diz: “É um exemplo duro, eu sei…”

“Se tivesse um cão que o mordesse, sempre que lhe fosse dar uma festa, ia ter pena de deixar esse cão?”, questionou a cantora. Luciana Abreu tem sido notícia nos últimos dias na imprensa cor-de-rosa, uma vez que está em processo de divórcio com Daniel Souza.

Agora, e em entrevista à revista TV Guia, a artista confirma que nesta fase da sua vida tem contado com o apoio de Odette Raposo e o seu marido Manuel Correia, mas também Ana Micaela. À referida publicação, e como conta a “FLASH”, a cantora confidenciou que perdoou a mãe e irmã, no entanto “não as quer de volta à sua vida”:

“Eu perdoo toda a gente. O perdão faz parte da minha vida. Mas os erros não se cometem duas vezes”, afirmou. Na mesma entrevista, Luciana Abreu chega mesmo a comparar Loduvina e Ana Luísa Abreu a um cão:

“Não, não tenho pena. Se tivesse um cão que o mordesse, sempre que lhe fosse dar uma festa, ia ter pena de deixar esse cão? É um exemplo duro, eu sei, mas foi o primeiro que me ocorreu. Quando as coisas não são boas para nós, temos de ter discernimento e sensatez para perceber o seguinte: se estas pessoas continuarem ao meu lado vão-me prejudicar. E, se as deixar para trás, cada um seguirá a sua vida naturalmente”, afirmou.

Fonte: informamais.pt
PS: A BET.pt está a oferecer um bónus de 50€ SEM RISCO para novos clientes. Estás à espera de quê? Regista-te >AQUI<

958 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.