Este bebé morreu por causa de um simples beijo… A causa da morte é verdadeiramente assustadora!

Esta pequena e linda bebé, com o nome de Eloise, morreu nos braços da mãe após 24 dias de vida apenas…

Tudo começou quando Sarah Pugh, a sua mãe, percebeu que a filha de um momento para o outro tinha parado de comer e estava a perder peso. Então ela foi ao centro de saúde mais próximo, onde a reencaminharam imediatamente para o hospital.
p3298

Infelizmente, eles não têm equipamentos adequados para tratar o bebé e ela foi transferida para um hospital maior. No hospital, a pequena Eloise esteve conectada na máquina para a ajudar a respirar e circular o sangue nas suas veias.
Os médicos inicialmente pensavam que era apenas uma desnutrição, mas logo perceberam que o problema era mais grave. Eles descobriram que a menina tinha uma desordem cerebral causada pelo vírus da herpes.
Eles concluíram que tinha sido beijada por alguém que tinha um fogo selvagem (herpes labial) quando ela tinha apenas alguns dias. Foi, portanto, uma visita que a mãe teve após o nascimento.
Os médicos dizem que quando um recém-nascido contrai o vírus herpes, pode se espalhar para o cérebro e afectar órgãos vitais, que é exactamente o que aconteceu no caso de Eloise. Um simples beijo por alguém que tinha herpes labial foi fatal. Mamãe ficou arrasado ao saber que simplesmente herpes labial poderia fazer isso.
Hoje, a mãe quer que as pessoas estejam conscientes da sua história para evitar que isto aconteça novamente.
Aqui estão algumas fotos da pequena Eloise com a mãe e o pai, antes de deixar este mundo prematuramente:
p3302

p3303

p3304

p3305

p3306

p3307

p3299

p3300

p3301

808 pessoas gostam disto. Sê o primeiro entre os teus amigos.